Este Ritual foi canalizado por ALEXANDRE CHAGAS em Agosto de 2013.

 

Durante 3 dias, pegue 1 vela (usará 1 por dia). Faça o seguinte em cada dia:

Pegue um pouco de azeite de oliva, pingue um pouco nas mãos e esfregue. Após, pegue a vela do dia, abençoe-a e passe o azeite (que já está em suas mãos) de cima para baixo na mesma. Quando finalizar, segure a vela entre as mãos de maneira que suas mãos fiquem juntas, em posição de oração. Durante todo o procedimento as velas devem estar apagadas e apenas iremos acendê-la ao final.

Feito isso, ore em voz alta:

Salmo 124, com tradução direta do hebraico ao português:

Se não tivéssemos Deus Eterno cuidando de nós – que seja isto proclamado por todo o povo de Deus –, se não tivéssemos Deus Eterno cuidando de nós, quando os malévolos se levantaram contra nós e acenderam o seu furor contra nós, teríamos sido devorados vivos; as ondas violentas nos teriam afogado; as torrentes impetuosas teriam submergido nossa alma. Bendito seja Deus Eterno, que nos livrou de sermos presos nas garras e dentes dos malévolos. Como um pássaro que escapa do laço com que o tentam prender caçadores, nossa alma escapou e agora é livre. Romperam-se os laços e fomos libertos. Deus Eterno, o Criador dos céus e da terra, foi e é o nosso socorro, agora e sempre.

 


Oração a Arcanjo Miguel:

Querido Arcanjo Miguel, príncipe das milícias celestes, representante do Poder de Deus e maior guardião da humanidade, nesse momento eu o invoco.

Vinde em meu auxílio e vinde em auxílio de todos os meus. Seja nosso escudo e volte seus olhos para nós. Repreenda todos malévolos que estejam em nossas vidas.

Assim como está escrito “romperam-se os laços e fomos libertos” (salmo 124), livra-nos de todo cárcere, escravidão ou aprisionamento. Rompa todos os laços que nós possamos ter com os malévolos, inclusive, contrato, voto, decreto, dívida, promessa, compromisso, maldições, comprometimento, dedicação, consagração, ciclo, confusão, feitiçaria, sortilégio, julgamento, doença ou qualquer outro mal, bem como suas sementes, semeaduras e germinações. Querido Arcanjo Miguel, possa sua espada de luz dissipar as trevas e nos proteger. Ilumina nossas vidas e abra os nossos caminhos, agora e sempre.

 


Continuação, acender as velas e dizer:

Como um pássaro que escapa do laço com que o tentam prender caçadores, nossa alma escapou e agora é livre. Romperam-se os laços e fomos libertos. Deus Eterno, o Criador dos céus e da terra, foi e é o nosso socorro, agora e sempre (repetição do trecho final do salmo 124).

 

***Acrescente ao texto acima o trecho abaixo de acordo com o dia do ritual:

1º Dia:

Assim é a partir de agora em nome do Pai (acender a vela para Deus Pai). Amém.Ainda que todas as trevas do universo se unissem, a força delas seria dissipada pela luz de uma simples vela. Por isso, em nome da Santíssima Trindade, que é pura Luz ilimitada, e em nome de Deus Pai que é Pura Luz Divina,

Eu e todos os meus estamos livres e com os caminhos abertos a partir de hoje.

Eu e todos os meus estamos livres e protegidos por um círculo de Luz Divina Circundante de Deus Pai onde apenas a Luz Divina pode penetrar em nossas vidas a partir de hoje.

Eu e todos os meus estamos livres e com os caminhos abertos pela Luz Libertadora de Deus Pai, de Deus Filho e do Espírito Santo. Amém.

Está feito. Amém.


2º Dia:

Assim é a partir de agora em nome do Filho (acender a vela para Deus Filho). Amém.

Ainda que todas as trevas do universo se unissem, a força delas seria dissipada pela luz de uma simples vela. Por isso, em nome da Santíssima Trindade, que é pura Luz ilimitada, e em nome de Deus Filho que é Pura Luz Divina,

Eu e todos os meus estamos livres e com os caminhos abertos a partir de hoje.

Eu e todos os meus estamos livres e protegidos por um círculo de Luz Divina Circundante de Deus Filho onde apenas a Luz Divina pode penetrar em nossas vidas a partir de hoje.

Eu e todos os meus estamos livres e com os caminhos abertos pela Luz Libertadora de Deus Pai, de Deus Filho e do Espírito Santo. Amém.

Está feito. Amém.


3º Dia:

Assim é a partir de agora em nome do Espírito Santo (acender a vela para o Espírito Santo). Amém.

Ainda que todas as trevas do universo se unissem, a força delas seria dissipada pela luz de uma simples vela. Por isso, em nome da Santíssima Trindade, que é pura Luz ilimitada, e em nome de Deus Espírito Santo que é Pura Luz Divina,

Eu e todos os meus estamos livres e com os caminhos abertos a partir de hoje.

Eu e todos os meus estamos livres e protegidos por um círculo de Luz Divina Circundante de Deus Espírito Santo onde apenas a Luz Divina pode penetrar em nossas vidas a partir de hoje.

Eu e todos os meus estamos livres e com os caminhos abertos pela Luz Libertadora de Deus Pai, de Deus Filho e do Espírito Santo. Amém.

Está feito. Amém.

 

 

Bênção Final - deve ser falado todos os dias no término:

Deus Eterno nos abençoe e nos guarde. Volte Deus Eterno sua face para nós e nos agracie. Tenha Deus Eterno misericórdia de nós e coloque em nós a Paz. Amém. (Números 6:24-26)

Ouve povo de Deus, Deus Eterno é o nosso Deus, Deus Eterno é Um (Deuteronômio 6:4 e Marcos 12:29) e se Deus Eterno é Um, nós estamos dentro dele e Ele está dentro de nós. Amém.

(Refazer esse ritual 3 dias seguidos. Se começar de dia, faça sempre de dia, se começar de noite, faça sempre a noite. Se fizer de dia, é melhor fazer logo pela manhã, se fizer de noite é melhor fazer por volta da meia noite e meia).

 


OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: uma variante desse ritual é acender em todos os dias 3 velas (uma para Deus Pai, outra para Deus Filho e outra para Deus Espírito Santo, onde a frase de cada dia deve ser adequada para constar essas 3 formas de manifestação divina – notar que cada dia apenas usamos uma das forças da Trindade -, mas creio que a potência de se acender uma vela para cada manifestação divina é ainda superior, mas aqui o que vale é a fé de cada um e a conexão com a trindade que possui.

 

Cordialmente,

Alexandre Chagas

 


....... – ooo000ooo -- ......

Canalizado por ALEXANDRE CHAGAS em agosto de 2013.

Saiba mais sobre Autor, acessando: http://www.luzcristica.com/sobre/alexandrechagas.html

*** Divulgação permitida, desde que respeitados os créditos aos autores e ao site Luz Cristica – www.luzcristica.com

 

Compartilhe!!!

FacebookTwitterGoogle BookmarksLinkedinYoutubePinterestShare on Google+

 

Veja mais Orações: