Saint Germain

 

O Luz Cristica comemorará o Dia do Mestre Saint Germain, no dia 19 de março às 20 horas, com transmissão pelo YOUTUBE em tempo real.

Na Grande Fraternidade Branca, o Mestre Ascensionado Saint Germain é o ser responsável pelo Sétimo Raio e a Chama Violeta, encarregado de conduzir a Sétima Raça Raiz e a todos os seres encarnados hoje no Planeta Terra a uma Nova Era, de Paz, Harmonia e União.

Ele é o Senhor da Era de Aquário e Chohan do 7º Raio – Violeta – e tem como Símbolo a Cruz de Malta.

O 7º Raio – Violeta – tem como características a Liberdade, Transmutação Kármica, Ritmo, Perdão e Amor, para que nos desapeguemos ao que ainda nos prende em todos os aspectos, rumo a nosso verdadeiro caminho.

A Chama Gêmea de Saint Germain é a Bem-Amada Mestra Portya, Deusa da Justiça e da Oportunidade.

Os Arcanjos do 7º Raio são: Arcanjo Zadquiel (Arcanjo Ezequiel) e Santa Ametista. Os Elohins são Elohim Arcturus e Elohá Diana.

A última encarnação do Mestre foi como Conde de Saint Germain, na França no século XVIII. É desta época que existem os maiores registros de sua permanência na terra. Não existe registro de sua morte.

Através da alquimia o Mestre desenvolveu a habilidade de transmutar metais em ouro, e as energias negativas em positivas. A verdadeira missão de Saint Germain era auxiliar no progresso da ciência, encaminhar a humanidade para a religião não dogmática e estimular a evolução geral. O Mestre Saint Germain é o Ser responsável pelo Planeta Terra nos próximos 2.000 anos.

Saint Germain afirmava ter aprendido as coisas da natureza por sua própria aplicação e pesquisa. Sabia tudo sobre ervas e plantas e havia inventado os medicamentos que usava com freqüência e que prolongavam sua vida e sua saúde. Era conhecido por muitos como o homem dos milagres que previa fatos e transformava objetos.

Teve muitas outras encarnações como: Mago Merlin, o velho sábio que ajudou o rei Arthur a fundar a Ordem dos Cavaleiros da Távola Redonda. Foi o profeta Samuel, foi José pai de Jesus. Foi também Cristóvão Colombo, o descobridor da América e foi Francis Bacon, filho da Rainha Isabel I, da Inglaterra, Shakespeare, Leonardo da Vinci.

A Chama Violeta – utilizada por Saint Germanin - é uma forte e poderosa chama que TRANSMUTA tudo em nós e à nossa volta que não seja paz, amor e harmonia. A Chama Violeta é o Fogo Purificador, a Chama da Transmutação. A cor violeta é a cor máxima da espiritualidade, é a freqüência máxima de vibração espiritual e por este motivo tem a propriedade de acelerar, transmutar e manifestar tudo em nós e a nossa volta mais rapidamente, curando assim a mente humana que está neste momento presa ao limite, a dor e ao sofrimento.


Comemore conosco este dia especial!!!!


DATA
- 19 de Março de 2020 (quinta)
– 20 horas do Brasil (horário de Brasília)

* no Luz Cristica, com transmissão ao vivo – gratuitamente: 

- pelo nosso Canal do Youtube: https://www.youtube.com/c/LuzCristicaespaco/live 

 

 


INVESTIMENTO
- gratuito -

 

LOCAL

Ao vivo e presencialmente no Espaço Luz Cristica na Alameda Aavanhandava, 127 - Jardim Saira - Sorocaba e

por LIVE em nosso Canal do Youtube 

https://www.youtube.com/c/LuzCristicaespaco/live 

 

 

 

Compartilhe!!!

FacebookTwitterGoogle BookmarksLinkedinYoutubePinterestShare on Google+