Em poucos dias, você terá a oportunidade de Ancorar em sua vida a Energia de riqueza, felicidade, relacionamentos perfeitos, além de toda positividade que a Misericórdia Divina te deseja.

Você poderá sintonizar-se a energia de sua alma gêmea: explicamos por ser algo bastante importante.

A alma gêmea pode ser interpretada de duas formas: maneira horizontal ou maneira vertical.

O jeito vertical (que por sinal quase não é ensinado) é a sua relação com outra parte de sua própria alma. Por isso, sob esse aspecto (vertical), sua alma gêmea é a sua presença divina Eu Sou. E essa porção de alma Eu Sou já é próspera, rica, saudável e habita além do tempo-espaço junto ao Criador. Por isso goza de toda felicidade infinita e é capaz de operar milagres em sua vida.

Ao casarmos com nossa presença Eu Sou nossa vida é mudada para melhor, o karma é dissolvido e um universo de alegria espiritual é aberto para nós, o qual tende a materializar-se gradualmente em nossa existência física.

O outro aspecto de análise da alma gêmea é o horizontal, ou seja, é a relação que você possui com outras pessoas. Mas como uma forma de interpretação não subsiste sem a outra, a pessoa a qual você busca necessariamente deve ter a mesma chama divina Eu Sou, para que ambos auxiliem-se mutualmente e conectem-se a Deus. E a cabala ensina que uma mesma presença Eu Sou pode coexistir em várias pessoas físicas ao mesmo tempo.

Por outro lado, note que o signo de Gêmeos representa a união de duas crianças. Em outras palavras, é a união de dois seres em um e isso tem tudo a ver com o que falamos anteriormente.

É na época do signo de gêmeos que podemos unir-nos a nossa presença Eu Sou e, ainda, unir-nos a nossa alma gêmea física. E fomos criados para isso, ou seja, para sermos felizes, prósperos, saudáveis e termos companhia.

A pedido de Mãe Maria, nesse Rosh Chodesh (entrada do signo de Gêmeos) faremos um ritual voltado para ambas as formas de conexão divina: acesso a nossa presença Eu Sou e encontrar nossa felicidade junto a outra pessoa física.

DATA

 19 de Maio de 2015

às 20 horas do Brasil e 00 horas de Portugal

VALOR E INSCRIÇÕES

O valor de troca é de R$ 50,00 ou

Há duas maneiras de realizar o Pagamento:

1) Através de depósito no Banco Itáu, agência 6848, Conta Corrente 26279-3, em nome de Eliana Mattos Camargo;

2) Pelo PAGSEGURO, através de Cartão de Crédito, onde você poderá PARCELAR o pagamento. Clique na imagem abaixo para realizar o pagamento:

 

Compartilhe!